Redes Cabeadas

Projeto, montagem e manutenção de redes cabeadas:

Projeto:

rede-estruturaAntes de tudo você deve saber que para se montar uma rede deve ser feito um projeto. Neste será visado o tipo de rede que você pretende instalar na sua empresa, residência… a necessidade de se montar a rede, a velocidade que trafegarão os dados, os equipamentos que serão utilizados, os equipamentos e arquivos que serão compartilhados, se terá opção de expansão da rede no futuro, entre outros itens. Este projeto é de nossa responsabilidade, analizamos o tipo de rede necessário para suprir suas necessidades e lhe fornecemos um orçamento.

O projeto pode ser feito usando cabeamento estruturado (se necessário) ou convencional.

Montagem:

rede_cabeadaNa montagem são passados todos os cabos e fios necessários para instalação dos periféricos, é feita a configuração do servidor, o compartilhamento da conexão à Internet, diretórios e periféricos. Também são definidas permissões de segurança.

O cuidado com montagem dos cabos e periféricos é indispensável para um bom funcionamento da rede lógica, por isso sempre fazemos um cuidadoso projeto e montagem.

Manutenção:

A manutenção da rede engloba os cuidados necessários para manter sua rede sempre funcionando e seminterrupções, tanto com a parte física quanto lógica (configurações e softwares).

Oferecemos serviço de manutenção preventiva ou corretiva para redes que montamos ou já montadas por terceiros.

Fazemos configuração para compartilhamento de conexão a Internet para redes cabeadas ou wireless.